A vida é um pau de sebo com nota falsa na ponta?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Seus lábios possuem um irreversível (irresistível) controle.

Ah! Esses seus lábios perfeitos tem todo o controle, eu simplesmente me rendo, não tem como lutar contra essa dominação, e também nem quero lutar, desejo apenas me entregar totalmente ao poder que eles possuem, e ao prazer que proporcionam. Seus lábios são donos de um sabor único, requintado, especial, possuem o sabor da paixão, é uma janela por onde consigo olhar uma linda paisagem, ouvir uma bela música, ler o melhor dos poemas, e provar o mais doce e sublime sentimento...

2 comentários:

Ana Luiza Gonçalves disse...

Lindo o texto.
Amei, amei!!

Agora, o que uma pessoa pode fazer, e causar sentimentos irreversivelmente apaixonados em mim?
Essa é fácil, ela pode rir de manhã com gosto de amor, me cantar feito um samba, me olhar escondido, ser uma novidade constante...
ah, um monte de coisas bobas e lindas.

Beijo!
Adorei aqui. Vou passar sempre.

Ariel disse...

Delicado...
...Amo
Saudade do gosto...