A vida é um pau de sebo com nota falsa na ponta?

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um pouco de nós

Na tentativa de desmistificar suas malícias conheci uma exuberância de sensações.
A desorientação decorrente fecundou em mim o deslumbramento.
Embriagado de curiosidade saboreio sentimentos oriundos de suas travessias nas travessuras.

Sinto como se estivesse sendo conduzido a uma névoa... o branco absoluto que visualizo parece querer mostrar-me as incontáveis possibilidades existentes e a incapacidade de compreensão.

Incentivado por minhas sandices e obsessões persisto em minha busca ousada.
Quero desvendar, desbravar, descobrir o mistério, a mágica...

A mágica que constrói e protege nossa sintonia estabelece a segurança exigida, oferecendo condições propícias para a paixão abastecer-se do nosso deleite.

Os ritmos dos nossos corpos misteriosamente harmonizados, alinham nossas razões enfeitando-as com cores únicas e quentes.

Nosso lema é o abismo. A proposta é ir ao desconhecido. Transitar em meio ao branco, que de tão imponente, cega! Lá, vamos pegar o incomum, o extraordinário, o sublime, o amor!

4 comentários:

Ariel disse...

Sublime...

Perto ou distante, juntos ou separados... é para sempre...

Ariel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maíra F. disse...

Lindo isso...

Ariel disse...

Surge em mim...no centro do meu corpo, vaga e lúcida, a lembrança de nós dois interrompendo a vida...

"Ela era dele, sim, profundamente, difusamente como uma música ouvida..."